Pular para o conteúdo principal

Um ex-ex-colega !!!

Não é tão simples assim, olhar e sorrir que já está tudo bem... Vocês banalizam de mais as próprias palavras,não sabem nem ao certo o que foi ou é verdade. Pena eu  não ter essa capacidade tão redundante, tão extra-ordinária ...Infelizmente para minha sorte ou derrota, eu tenho o consenso da realidade pesando sobre minhas razões... Pesando cada palavra dita por cada insignificante pessoa... E as suas, tiveram um alto peso de: dor, mágoa e angustia... Foram palavras árduas que provocaram o choro, chegando quase ao estremo da loucura entre o meu “anjinho e capetinha” ...
E agora vem você, com essa cara de tacho, achando que sorriso é borracha... Que pena amor, sem um belo de um pedido de perdão, nada posso fazer por você...Serei indiferente a qualquer ato teu de aproximação... Serei, uma estranha em sua vida, e você não passara de mais um que pisou, deixou marca, foi-se, mais eu superei... E ...Qualquer sentimento que existia por você, fosse ele bom ou ruim, ele desapareceu ...Não sinto nem ao menos “dó”, que pela lógica, depois da guerra quando você ainda tem forças para rir, é o sentimento mais apropriado para um rival... Mais não! Fique tranqüilo, não serei uma ameaça a você, sua vida já não me interessa mais...Te entrego de bandeja ao julgamento!!
Bjos pra vc seu jumento!!! Ahushuahsuhau



Obs: Galerinha não deixem de colocar os creditos nos textos que vcs pegam daqui ok... coloquem os creditos tanto do blog(Lua de Papel) como do Eu-lirico (Catterpilar) como da escritora aqui (Danielle . P) ^^ Obrigada kiss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como inventar um adeus se já é amor?

Não quero reescrever As nossas linhas Que se não fossem tortas Não teriam se encontrado Não quero redescobrir A minha verdade Se ela me parece tão mais minha Quando é nossa Não me deixe preencher com vazios O espaço que é só teu Não se encante em outro canto Se aqui comigo você já fez morada  Como cortar pela raiz se já deu flor? Como inventar um adeus se já é amor? 
É, já faz um tempo. Eu queria te dizer que não se passou um dia sequer em que eu não tenha pensado em você, principalmente de noitinha, quando eu pegava o ônibus de volta pra casa, encostava a cabeça na janela exausta e ficava contemplando as estrelas correndo no céu. Era correria, as semanas se arrastavam e minha cabeça estava atormentada com tantas teorias comportamentais e psicanalíticas. Mas como já era previsto, tudo passou rápido demais até e eu finalmente consegui respirar aliviada, mas não voltei. Eu sei. Talvez tenha me acostumado com a ausência, essa que me fez companhia desde sempre, por muito tempo. Mas a questão é que sinto sua falta. Eu sempre senti, mesmo quando eu nem sabia que era de você que eu precisava, mesmo quando você ainda não tinha nome, nem forma, sorriso e coração aqui dentro de mim. E foi por isso que eu fugi. Mas fui relutando até o final, fui dormir todas as noites pensando em te ligar, acordei todas as manhas com o coração pequenininho de saudade e med...