Pular para o conteúdo principal

Ninguem nunca passou além dos limites das aparências com ela.

Seus mistérios e seus segredos, ninguém jamais chegou a conhecê-los, ninguém nunca viu nada alem de uma beleza estonteante e suas marcas de expressões em seu rosto de aparência ingênua e maléfica ao mesmo tempo.
Ela é quieta e reservada, de poucas palavras, mais tudo o que tem, sempre desejou compartilhar com alguém...Ela apenas não deixa a mostra seus sentimentos, com medo de que eles possam secar, ou que lhe invejem ao ate mesmo lhe roubem...
Ela leva consigo muita bagagem que ninguém nunca se quer quis dividir ou aliviar seus cansados ombros.Pelo contrario todos sempre colocando, mais e mais.
Isso tem lhe causado dor e sofrimento, então... quando alguém diz que “a Ama” ela acredita e sorri. E assim correm em sua direção como se fossem grandes amigos. Mas quando seu sorriso desaparece todos se vão com ele...
Eles não se interessam por seus problemas e dificuldades, eles de uma forma oculta exigem que ela sorria o dia inteiro, pois assim faz parecer mais suportável estar ao lado dela...Tudo o que querem são favores e um rostinho bonito para desfilarem em meio ao publico.
Seus amigos são seus pais, um cachorro e uma garota bastante confiável e aparentemente sincera...
As duas nutrem entre si uma amizade verdadeira.Essa garota é a única com quem ela sente que existe um verdadeiro amor dentro da amizade, por quem ela ainda não perdeu a fé... E não quer e nem pode perder a fé nela, pois se tal coisa acontecesse, ela não teria mais nenhuma amiga com quem pudesse contar, e sua fé na humanidade se esfriaria completamente.
Voltando ao começo, como eu ia dizendo, seus mistérios e seus segredos, ninguém jamais chegou a conhecê-los...Mais ela acredita que existe alguém em algum lugar deste mundo, que procura por ela, por uma garota de mistérios, com quem possa dividir sua bagagem sem se importar com o peso, alguém esse que não tem medo de coisas novas, alguém que diga “sim” para o seu grande amor...


Dani.P Caterpillar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Querido 2011 espero que humilhe 2010 !!!

chega de mesmice, vida nova de agora em diante... chega de agendas bobas, onde eu escrevia como um diario, tentando nao esquecer os bons momento e amenizar os maus.... isso não funciona... O silencio e a solidao ja não fazem mais parte de mim... quero fazer um regime kkk namorar huuum!!! cursinho escola; trabalho oculpar o meu dia24 horas... monotonia nunca mais!!! ..... chega das palavras de outras pessoas, onde eu tento usar para me expressar.... agora vo escrever o que eu quero, o que me vem na cabeça, no coração.... e nao me importar se é bom, ruin ou podre..... vai ser meu !!! A vida é feita de escolhas, e eu escolho agora ser Feliz... e pensar mais em MIM!!!!

Não é suficiente! Menti!

Não é o suficiente!! Tem dias em que, viver apenas de beijos e abraços não é o suficiente, tem dias em que o coração pede mais...pede amor por favor!! Suplica por palavras doces e inocentes... E quando a monotonia vence pela caseira, e a falta de paciência desativa a razão do cérebro, ele ecoa por Mentira, soando bem alto assim: Menti ! menti pra mim só desta vez... vai! Olha bem La no fundo dos meus olhos engoli a verdade e menti .. Menti ...só por uma noite diz que “me ama”, diz que “és louco por mim”... Faz desta noite perfeita, faz de mim, uma mulher feliz.. Menti! Dai-me uma rosa vermelha, ajoelha e declara aos quatro cantos da terra, o seu “amor” por mim, diz-me o quanto sou bonita, o quanto te fascino... Menti de corpo, alma e coração... Eu não me importo mais... eu não quero saber se é verdade ou mentira, eu só quero sentir-me amada...nem que sejas apenas por uma noite...

Amor de adolescente

Acordei com uma dor no peito, sentei-me na cama por um breve espaço de tempo, e me dei conta que a dor era resultado da nossa briga de ontem... Mais isso não fazia nenhum sentido, você tinha entrado na minha vida em uma noite e saído na noite seguinte por uma mera banalidade... Não tinha por que eu ter passado a noite em calafrios por uma pessoa que além de ter entrado e saído da minha vida tão rápido, sermos totalmente diferentes havia também mentido para mim...  Não havia possibilidade de darmos certos... Foi ai que eu também me dei conta, que na noite em que lhe conheci, eu havia ido dormir sonhando...Mesmo tendo consciência de que era impossível darmos em algo, e talvez seja este mesmo o motivo... Eu fui dormir sonhando em nós... Sonhando com um daqueles amor de adolescente, amor que é desenfreado, que nos deixa com um friozinho na barriga e borboletas no estomago; Amor onde o medo deixa tudo mais emocionante; onde fazemos loucuras sem pararmos para pensar; Amor este q