Pular para o conteúdo principal

corri atraz do vento

"Na infância.. Bastava o sol lá fora e o resto se resolvia"





Lembro-me de quando eu era pequena, de como meu pai me colocava em pé em sua mão e mamãe ficava preocupada, com medo de eu cair...Daquelas brincadeiras na piscininha de plástico, cheia de espuma e bolhas de sabão...e de como eu me divertia apenas em estourá-las ...De como eu gostava de pegar os retalhos de costura da mamãe e fazer vestidinhos para minhas bonecas...e de como mamãe e papai se divertiam comigo, quando colocava as roupas da mamãe e saia desfilando na sala ...

Naquele tempo, tudo era bom, tudo era puro e inocente...

Depois eu comecei a crescer, a deixar de lado as coisas de criança, queria me tornas mocinha logo... e ser independente....

Achei que nunca iria sentir falta das coisas de pequena... mais aqui estou eu, percebendo de como eu era realmente feliz sendo criança... e de como agora a vida me assusta...

O tempo passou tão rápido, cresci depressa, já não sou mais aquela criança gordinha do cabelo rebelde, me tornei uma mulher bonita, alta e ate gostosa ... é o que dizem .... e acho que é por isso que papai tem tanto ciúmes de mim !!! haushauhsuahus

Mais eu gosto, gosto de ser bonita, quem é que não gosta?! Ahushausa Papai diz que tenho que tomar cuidado em dobro por causa disso!!! Kkkk

Eu não tenho um namorado, mais gostaria ter, não sou tão fácil de entender me considero bipolar, uma garota bem complicada ... haushausa Já errei muito, e tive varios sonhos frustrados...ja magoei algumas pessoas e muitas outras já me magoaram... Nem sempre é fácil ser madura, ter os pés no chão...A vida não é nada fácil.... é pessoas te magoando pra todo lado, pessoas com mascaras cheias de falsidades, e inveja nos corações... É preciso ser uma pessoa sábia... mais a Sabedoria se adquire com o tempo, e enquanto você não a possui, você apanha muito da vida!!!

A vida, é mesmo assustadora!!! E agora mais um ano, mais velha vou ficar... e me vejo no ultimo ano de escola, é vestibular, Enem... é tanta coisa, tanta decisão pra tomar... isso me assusta!!! E pensar que era isso que eu queria quando menor.... ver o tempo passar...

Há se eu pudesse, eu não ia querer nada disso... agora eu entendo a historia de Peter Pan o menino que não queria crescer!!!

Mamãe diz que eu nunca dei trabalho quando bebê, ela conta, que eu nunca fui de fazer birra no supermercado nem escândalo nas lojas de brinquedos como aquelas crianças mimadas... eu nunca gostei de chupeta... sempre obediente!!! Eu realmente era uma criança surpreendente!!!

E agora aquelas bonecas antes deixadas de lado me fazem falta...

Vejo a minha frente, tantos caminho, com curvas e direções diferente... e eu preciso escolher qual tomar... talvez não o mais fácil, nem o mais alegre... nem o cheio de pessoas.... mais é preciso escolher um... e logo!

Há !!! o tempo! Nem sempre o melhor remédio... as vezes ele nos prega peças...ele nos faz cair... manda um vento forte, pra nos derrubar...

Só que ainda sim, é o tempo que nos ensina muito!!!

Hoje eu entendo o ponte de vista de papai e mamãe e percebo que eles são os melhores amigos que eu tenho!!! E os Amo muito ! Sempre!!!

E espero que neste ano, eu faça as escolhas certas... e continue a alegrar os corações daqueles que me imprecionam!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Querido 2011 espero que humilhe 2010 !!!

chega de mesmice, vida nova de agora em diante... chega de agendas bobas, onde eu escrevia como um diario, tentando nao esquecer os bons momento e amenizar os maus.... isso não funciona... O silencio e a solidao ja não fazem mais parte de mim... quero fazer um regime kkk namorar huuum!!! cursinho escola; trabalho oculpar o meu dia24 horas... monotonia nunca mais!!! ..... chega das palavras de outras pessoas, onde eu tento usar para me expressar.... agora vo escrever o que eu quero, o que me vem na cabeça, no coração.... e nao me importar se é bom, ruin ou podre..... vai ser meu !!! A vida é feita de escolhas, e eu escolho agora ser Feliz... e pensar mais em MIM!!!!

Não é suficiente! Menti!

Não é o suficiente!! Tem dias em que, viver apenas de beijos e abraços não é o suficiente, tem dias em que o coração pede mais...pede amor por favor!! Suplica por palavras doces e inocentes... E quando a monotonia vence pela caseira, e a falta de paciência desativa a razão do cérebro, ele ecoa por Mentira, soando bem alto assim: Menti ! menti pra mim só desta vez... vai! Olha bem La no fundo dos meus olhos engoli a verdade e menti .. Menti ...só por uma noite diz que “me ama”, diz que “és louco por mim”... Faz desta noite perfeita, faz de mim, uma mulher feliz.. Menti! Dai-me uma rosa vermelha, ajoelha e declara aos quatro cantos da terra, o seu “amor” por mim, diz-me o quanto sou bonita, o quanto te fascino... Menti de corpo, alma e coração... Eu não me importo mais... eu não quero saber se é verdade ou mentira, eu só quero sentir-me amada...nem que sejas apenas por uma noite...

Amor de adolescente

Acordei com uma dor no peito, sentei-me na cama por um breve espaço de tempo, e me dei conta que a dor era resultado da nossa briga de ontem... Mais isso não fazia nenhum sentido, você tinha entrado na minha vida em uma noite e saído na noite seguinte por uma mera banalidade... Não tinha por que eu ter passado a noite em calafrios por uma pessoa que além de ter entrado e saído da minha vida tão rápido, sermos totalmente diferentes havia também mentido para mim...  Não havia possibilidade de darmos certos... Foi ai que eu também me dei conta, que na noite em que lhe conheci, eu havia ido dormir sonhando...Mesmo tendo consciência de que era impossível darmos em algo, e talvez seja este mesmo o motivo... Eu fui dormir sonhando em nós... Sonhando com um daqueles amor de adolescente, amor que é desenfreado, que nos deixa com um friozinho na barriga e borboletas no estomago; Amor onde o medo deixa tudo mais emocionante; onde fazemos loucuras sem pararmos para pensar; Amor este q