Pular para o conteúdo principal
Eu não sei dizer exatamente o que é,não quero me apresar em dizer que é amor ou paixão, sei apenas que foi simples, rápido e fácil...E eu não me importei com nada apenas quis sentir, sentir seu cheiro, seu afago , seu sabor a emoção de simplesmente ter você pra mim...E foi na simplicidade onde tudo aconteceu. Você não é o primeiro nem o segundo, você é o terceiro, e já no terceiro não é todo mundo que bota fé. Mais eu fiz mais que isso, botei a fé, o café e o açúcar. Eu simplesmente estou dando o máximo de mim. Não que eu esteja esperando que você faça o mesmo, apenas não quero que vá embora como os outros... Desejo que fique, fique comigo pra sempre.Case-se comigo, tenha filhos, prometo não implicar com seu cabelo...

Talvez o medo de te perder seja o maior de todos os meus medos...se você entendesse isso seria tão mais fácil... já perdi tanto na vida, perder você acabaria comigo. Não posso cometer os mesmo erros meu bem, meu corpo, meu coração  estremecem por você, mais minha consciência me condena. Se entregar a tentação é uns dos erros, resisto como posso, me desculpe não ser o suficiente. Mais eu acredito que tudo vai ficar bem, é apenas uma fase que como todas as outras vai passar, vamos conseguir. Você exerce um poder muito grande sobre mim sabia, é com você que sinto a paz de largar uma vida feita pra construir outra do zero, onde quer que seja. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Querido 2011 espero que humilhe 2010 !!!

chega de mesmice, vida nova de agora em diante... chega de agendas bobas, onde eu escrevia como um diario, tentando nao esquecer os bons momento e amenizar os maus.... isso não funciona... O silencio e a solidao ja não fazem mais parte de mim... quero fazer um regime kkk namorar huuum!!! cursinho escola; trabalho oculpar o meu dia24 horas... monotonia nunca mais!!! ..... chega das palavras de outras pessoas, onde eu tento usar para me expressar.... agora vo escrever o que eu quero, o que me vem na cabeça, no coração.... e nao me importar se é bom, ruin ou podre..... vai ser meu !!! A vida é feita de escolhas, e eu escolho agora ser Feliz... e pensar mais em MIM!!!!

Não é suficiente! Menti!

Não é o suficiente!! Tem dias em que, viver apenas de beijos e abraços não é o suficiente, tem dias em que o coração pede mais...pede amor por favor!! Suplica por palavras doces e inocentes... E quando a monotonia vence pela caseira, e a falta de paciência desativa a razão do cérebro, ele ecoa por Mentira, soando bem alto assim: Menti ! menti pra mim só desta vez... vai! Olha bem La no fundo dos meus olhos engoli a verdade e menti .. Menti ...só por uma noite diz que “me ama”, diz que “és louco por mim”... Faz desta noite perfeita, faz de mim, uma mulher feliz.. Menti! Dai-me uma rosa vermelha, ajoelha e declara aos quatro cantos da terra, o seu “amor” por mim, diz-me o quanto sou bonita, o quanto te fascino... Menti de corpo, alma e coração... Eu não me importo mais... eu não quero saber se é verdade ou mentira, eu só quero sentir-me amada...nem que sejas apenas por uma noite...

Amor de adolescente

Acordei com uma dor no peito, sentei-me na cama por um breve espaço de tempo, e me dei conta que a dor era resultado da nossa briga de ontem... Mais isso não fazia nenhum sentido, você tinha entrado na minha vida em uma noite e saído na noite seguinte por uma mera banalidade... Não tinha por que eu ter passado a noite em calafrios por uma pessoa que além de ter entrado e saído da minha vida tão rápido, sermos totalmente diferentes havia também mentido para mim...  Não havia possibilidade de darmos certos... Foi ai que eu também me dei conta, que na noite em que lhe conheci, eu havia ido dormir sonhando...Mesmo tendo consciência de que era impossível darmos em algo, e talvez seja este mesmo o motivo... Eu fui dormir sonhando em nós... Sonhando com um daqueles amor de adolescente, amor que é desenfreado, que nos deixa com um friozinho na barriga e borboletas no estomago; Amor onde o medo deixa tudo mais emocionante; onde fazemos loucuras sem pararmos para pensar; Amor este q