Pular para o conteúdo principal

Confissões de uma mente confusa de uma garota evangélica (I)


Ser evangélica é um dos maiores desafios do mundo,não é nada fácil...e tentar entender Deus, é pior ainda, é quase impossível...
Minha mente, me deixa louca, eu fico pensando, pensando e pensando e quando dou por mim estou pensando novamente... penso em tudo que é tão difícil para mim...
Por enquanto vou falar das minhas confusões amorosas... aquelas que me dão tanta dor de cabeça... Eu quero achar o cara certo, aquele que foi escolhido por Deus para mim...mais isso é mais complicado do que parece... dizem que precisamos tomar uma decisão com a nossa inteligência e não com os sentimentos...Porque o Amor é uma Decisão....
Mais para mim que sou tão sonhadora e romântica, não consigo...
Não consigo amar alguém que não amo... se é que me entende.... e acredite, já tentei... tentei de verdade... pensa num cara que apareceu quando eu mais precisava, quando eu mais tava carente, um total cavalheiro, temente a Deus, faz parte do ministério de louvor, recebeu dons do Pai... e que me ama muito... e estava disposto a esperar o tempo que fosse por mim...
Eu senti o amor dele, senti que era verdadeiro... e eu me esforcei... muito, tinha tomado a decisão de amá-lo... mais eu não consegui... estava tudo certo, mais não deu certo... não por ele, mais por mim.... eu não quis.... porque eu não sentia o mesmo por ele...
Sabe eu sonho com um amor, incondicional e profundo... um amor onde eu seja capaz de lutar por ele, que eu me sinta feliz... e realiza...
Mas as vezes isso me parece tão distante... é quase como um sonho impossível... parece que eu desprezei o único cara da face da terra que valesse mesmo a pena  ...



Minha mente esta latejando perguntas... e a resposta é sempre o eco...
Eu queria acreditar que Deus tem o melhor pra mim, mais as vezes isso é tão difícil...me sinto confusa e atormentada... quero me sentir amada, e amar com intensidade alguém...
São tantos no meu caminho, mais nenhum parece ser o cara certo... pra ser sincera, acho que são todos obra do inimigo para que eu peque ... mais ele não vai conseguir isso...
Sonho em ter intimidade com o Pai, aquela intimidade quase palpável...mais eu não sei o que acontece... não sei porque não consigo...
Sabe eu aprendi a amar o Pai, aprendi amar muito... aprendi que ele é a melhor coisa na minha vida... e que sem ele nada faz sentido...
Mais as vezes sinto raiva, e brigo com ele(se é que entende)... e me pergunto se Deus tem filhos prediletos ?!
Porque é isso que as vezes parece...
Me doi, ver a intimidade das pessoas com o Pai, e ver que eu não tenho nada, ver que eu não sou tão especial assim... e Pq??? PQ?????  eu não entendo... minha mente é pequena de mais, para entender a grandiosidade do Pai!!!!
Me responda Senhor!!!
estou clamando...

Comentários

  1. flor q lindinho seu blog ! ameiiiii
    seguindo vc me segue tbm?
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiee saudades,viu?Olha tem selinho pra voc em meu blog.Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Querido 2011 espero que humilhe 2010 !!!

chega de mesmice, vida nova de agora em diante... chega de agendas bobas, onde eu escrevia como um diario, tentando nao esquecer os bons momento e amenizar os maus.... isso não funciona... O silencio e a solidao ja não fazem mais parte de mim... quero fazer um regime kkk namorar huuum!!! cursinho escola; trabalho oculpar o meu dia24 horas... monotonia nunca mais!!! ..... chega das palavras de outras pessoas, onde eu tento usar para me expressar.... agora vo escrever o que eu quero, o que me vem na cabeça, no coração.... e nao me importar se é bom, ruin ou podre..... vai ser meu !!! A vida é feita de escolhas, e eu escolho agora ser Feliz... e pensar mais em MIM!!!!

Não é suficiente! Menti!

Não é o suficiente!! Tem dias em que, viver apenas de beijos e abraços não é o suficiente, tem dias em que o coração pede mais...pede amor por favor!! Suplica por palavras doces e inocentes... E quando a monotonia vence pela caseira, e a falta de paciência desativa a razão do cérebro, ele ecoa por Mentira, soando bem alto assim: Menti ! menti pra mim só desta vez... vai! Olha bem La no fundo dos meus olhos engoli a verdade e menti .. Menti ...só por uma noite diz que “me ama”, diz que “és louco por mim”... Faz desta noite perfeita, faz de mim, uma mulher feliz.. Menti! Dai-me uma rosa vermelha, ajoelha e declara aos quatro cantos da terra, o seu “amor” por mim, diz-me o quanto sou bonita, o quanto te fascino... Menti de corpo, alma e coração... Eu não me importo mais... eu não quero saber se é verdade ou mentira, eu só quero sentir-me amada...nem que sejas apenas por uma noite...

Amor de adolescente

Acordei com uma dor no peito, sentei-me na cama por um breve espaço de tempo, e me dei conta que a dor era resultado da nossa briga de ontem... Mais isso não fazia nenhum sentido, você tinha entrado na minha vida em uma noite e saído na noite seguinte por uma mera banalidade... Não tinha por que eu ter passado a noite em calafrios por uma pessoa que além de ter entrado e saído da minha vida tão rápido, sermos totalmente diferentes havia também mentido para mim...  Não havia possibilidade de darmos certos... Foi ai que eu também me dei conta, que na noite em que lhe conheci, eu havia ido dormir sonhando...Mesmo tendo consciência de que era impossível darmos em algo, e talvez seja este mesmo o motivo... Eu fui dormir sonhando em nós... Sonhando com um daqueles amor de adolescente, amor que é desenfreado, que nos deixa com um friozinho na barriga e borboletas no estomago; Amor onde o medo deixa tudo mais emocionante; onde fazemos loucuras sem pararmos para pensar; Amor este q